quarta-feira, 31 de julho de 2013

ACADÊMICOS DA URI SANTO ÂNGELO EM CÂNDIDO GODÓI/RS

MAIS DE 800 HOMENS PRESTIGIARAM O GRUPO DE TEATRO “A SAÚDE É UMA ARTE” DOS FORMANDOS DE ENFERMAGEM NO ÚLTIMO DIA 15-07-2013!!!

“O BAGUAL DA BOSSOROCA FAZENDO O EXAME DE PRÓSTATA”

A peça teatral encenada pelos estudantes de enfermagem João Paulo Torres Cadona, Rafaela Isabel Lunkes, Deisi Raquel Volz, Wagner Bechorner Almeida e Cláudio Rodrigues Goulart causou grande impacto aos homens presentes em um evento ímpar da nossa região, em se tratando de Saúde do Homem.
A população demonstrou com expressiva presença o quanto responde ao chamado dos profissionais de saúde nas atividades de prevenção a doenças e o quanto se importa com sua saúde.
O grupo de futuros enfermeiros conquistou a platéia com sua originalidade e irreverência ao tratar de um tema polêmico para tantos homens, abordando a prevenção do câncer de próstata com a simplicidade essencial para que os homens enfrentem o problema com naturalidade e passem a encarar a prevenção e em alguns casos o tratamento, tão importante para a saúde dos homens.
Parabéns aos talentos do nosso Curso de Enfermagem e a ousadia, de através da ARTE atingir a vida e a SAÚDE da comunidade!!!

Professora Ms Neiva Claudete Brondani Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário